Série A

Série A

Domingo, 3 de junho de 2007, 22h08 

Para Carpegiani, faltou fôlego ao Corinthians

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Para o técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, faltou fôlego ao seu time no empate por 1 a 1 diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos da rodada
» Confira a tabela
» Veja a classificação
» Confira os artilheiros
» Comente o resultado

» Veja as últimas do Corinthians

O assunto, chamado pelo técnico na coletiva de imprensa como "de ordem interna", foi o ponto principal da conversa que teve com o preparador físico da equipe, Ricardo Rosa.

"Conversei com alguns jogadores e com o Ricardo (Rosa) nesse sentido. Talvez estejamos nos preocupando demais com a parte tática. Durante a próxima semana, vamos dar atenção maior a isso", explicou.

"Fizemos um ótimo primeiro tempo e poderíamos ter conseguido um placar até elástico. Na etapa final, eles voltaram em cima e nós não conseguimos sair da pressão", completou o treinador.

Um bom exemplo da queda de rendimento nos últimos 45 minutos foi Marcelo Mattos. O volante, dono do meio-de-campo na etapa inicial, passou a errar passes à exaustão depois do intervalo e não soube se posicionar em campo.

Tempo para melhorar a parte física não faltará. Assim como ocorreu nas últimas três semanas, a equipe terá a semana toda para trabalhar. O próximo jogo será apenas no próximo domingo, contra o América-RN, no Machadão, em Natal.

Lancepress!