Série A

Série A

Domingo, 17 de junho de 2007, 21h42  Atualizada às 23h30

Ilsinho vibra com nova chance; Souza fica chateado

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

A opção do técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, em escalar Ilsinho na ala na vitória sobre o Vasco por 2 a 0 neste domingo, no Morumbi, deu certo e provocou sentimentos opostos. O lateral vibrou com a nova chance e o meia Souza, na reserva, ficou chateado.

» São Paulo vence o Vasco
» Veja fotos da rodada
» Confira a tabela
» Veja a classificação
» Confira os artilheiros
» Comente a partida
» Veja as últimas do São Paulo

Na manhã deste domingo, o técnico conversou com os jogadores e comunicou quem iria jogar. Durante a semana, quando testou o 3-5-2, Souza foi utilizado. Porém, o desempenho da equipe no jogo-treino contra os garotos da base não agradou.

"Não foi bom. Então chamei o Ilsinho e disse que ele tinha levado um susto, para tratar de jogar bem. E ele foi bem", disse o treinador.

O lateral, que não passava por uma boa fase, creditou a atuação justamente ao medo de perder a posição e estava feliz com seu futebol.

"Foi minha melhor partida no ano. Fiquei no banco durante a semana e isso mexeu comigo, me fez perceber como é importante jogar futebol", reconheceu.

Por outro lado, o Souza admitiu que ficou chateado com a decisão de Muricy. Ele entrou no final da partida, atuando como meia-atacante, e teve duas boas chances de marcar.

"Fiquei triste com essa situação. Até brincaram comigo que dormi de camisa e chuteira e não joguei", contou o meia, que sugeriu ao comandante manter a escalação.

"O Muricy decide e acho que tem de manter. Afinal, em time que está ganhando não se mexe", falou.

Lancepress!