Série A

Série A

Quarta, 20 de junho de 2007, 14h34  Atualizada às 14h58

Empresário confia no acerto de Kléber com Palmeiras

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Marcelo Robalinho, representante de Kléber, dá como praticamente certa a transferência do atacante para o Palmeiras. O jogador, aliás, poderá se encontrar com a direção do clube nesta quarta-feira.

» Florentín pede para sair do Palmeiras; clube nega
» Ana Paula ganhará R$ 550 mil por fotos, diz jornal

Ele é aguardado em São Paulo para decidir o rumo da negociação de uma vez por todas.

"Será uma grande surpresa se o Kléber não vestir a camisa do Palmeiras. Ele já está apalavrado com o clube e nossa empresa não concorda se ele fechar com outra equipe. Caso queira isso, terá de utilizar meios próprios", disse Robalinho à Rádio Bandeirantes.

"O Kléber recebeu proposta de outras equipes (América do México e Santos). O que eu estou sentindo é que o atleta, com sua família, está tentando fazer um leilão. O que eu não concordo. Mas acho que o Kléber não faltará com a palavra", acrescentou.

Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, confirmou que, para o acerto ser sacramentado, basta a confirmação de Kléber. O dirigente, porém, evitou elogiar muito o jogador e avisou: "caso necessário, o clube já tem outras cartas na manga".

"O Palmeiras está fazendo o possível para contratá-lo, agora só depende dele. Estamos tentando contratar jogadores que resolvam, não qualquer um, por isso a demora. Não vou colocar data limite para fechar com o Kléber, mas temos outros nomes", disse o cartola à Rádio Bandeirantes.

Lancepress!