Série A

Série A

Terça, 26 de junho de 2007, 12h58 

Jornal português mostra Willian com camisa do Benfica

Reprodução

De acordo com o diário A Bola,
Willian está perto do Benfica
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O meio-campista Willian, do Corinthians, aparece na edição desta terça-feira do jornal português A Bola com a camisa do Benfica na mão. De acordo com o diário, o MSI pagou 14 milhões de euros (R$ 36,7 milhões) por seus direitos federativos e está disposto a cedê-lo ao clube lisboeta.

» Veja a foto ampliada
» Adiada decisão sobre Nilmar
» Leia as últimas do Corinthians

A agremiação do Parque São Jorge e o fundo de investimentos não confirmam a negociação. Existe a suspeita, por parte dos dirigentes e também do empresário do atleta, Carlos Leite, de que a imagem estampada na capa do jornal seja uma montagem.

"Conversei com o jogador no domingo e na segunda, na Granja Comary, e o instruí a não pegar camisa de clube algum, a não ser do Corinthians e da Seleção. Não fomos contatados por ninguém. A imprensa portuguesa não tem credibilidade alguma", disse o empresário.

Ainda que não tenha marcado nenhum gol como jogador profissional, Willian é tido por Paulo César Carpegiani como peça-chave no elenco alvinegro. O técnico ainda não achou um substituto para o meia, que se prepara para a disputa do Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.

De acordo com Carlos Leite, não há negociações em andamento. "O Willian está concentrado no Mundial. Caso tenha algum negócio, será feito após a competição. Se o Corinthians quiser vendê-lo, estou aberto a conversas, é só chamar", concluiu o empresário.

Pelo contrato de parceria, o MSI já tem direito a 20% da eventual venda de Willian e de qualquer jogador formado nas categorias de base do Parque São Jorge. A idéia do fundo de investimentos, segundo A Bola, é adquirir 100% dos direitos federativos do meia e encaixá-lo na Europa, como fez com Tevez, Mascherano e Gustavo Nery.

Com informações da Lancepress.

Redação Terra