| Brasileiro 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Série A |
| Série B |
| Série C |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Lutas |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Olimpíada 2008 |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| X-Fighters |
| vc repórter |
| Correções |
Quarta, 27 de junho de 2007, 19h47 Botafogo vence juniores por 3 a 0 em Niterói |
|
Em preparação para o clássico contra o Fluminense, sábado, às 18h10min, no Engenhão, o Botafogo venceu nesta quarta-feira o time de juniores alvinegro por 3 a 0, com dois gols de Dodô e um de Zé Roberto.
A atividade, realizada no Caio Martins, em Niterói, serviu para que o técnico Cuca, mais uma vez, avaliasse com qual formação o time entrará em campo contra o Fluminense.
Inicialmente, Cuca montou o time com Ricardinho no lugar de Jorge Henrique, que cumprirá suspensão no sábado. Insatisfeito, o treinador voltou a escalar André Lima na posição, ao lado de Dodô no ataque.
Por último, o Botafogo jogou com Joilson na vaga de Jorge Henrique e Alessandro na lateral-direita, formação que o técnico havia indicado após saber do desfalque que teria contra o Flu.
Apesar de muito experimentar, o treinador alvinegro só deve anunciar quem entra ao lado de Dodô no ataque na véspera do clássico.