Série A

Série A

Quinta, 5 de julho de 2007, 09h50 

"Está na hora de parar", diz Romário

Luciano Paiva
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Romário já começa a dar sinais de que o seu ciclo nos gramados está terminando. Durante a sua visita ao Jockey Clube Brasileiro, onde um dos páreos recebeu o seu nome em homenagem ao milésimo gol, o jogador do Vasco destacou que "está na hora de parar" e abrir espaços para futuros talentos.

» Veja as últimas do Vasco
» Leia mais notícias do jornal O Dia
» Comente a declaração de Romário

"No aspecto físico eu poderia até jogar mais. Só que está mesmo na hora de parar. O tempo passa e para mim não poderia ser diferente", disse.

"Outros jogadores vêm aí e vão ajudar o Vasco a fazer um bom papel nas competições. O Vasco é forte comigo e será também sem a minha presença", emendou Romário, que descarta qualquer tipo de possibilidade de continuar em atividade em 2008.

Aos 41 anos, o camisa 11 demonstra a empolgação de antes. Além disso, sua participação nas partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada.

Depois de ter marcado o milésimo (segundo contas próprias), ele tem participado apenas dos compromissos no Rio de Janeiro, mas, em função de uma torção no tornozelo, não está nem treinando.

O Dia
© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.