| Brasileiro 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Série A |
| Série B |
| Série C |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sábado, 7 de julho de 2007, 17h57 No fim, Corinthians escapa de derrota para o Flu |
|
Com um gol de Bruno Bonfim, aos 34min do segundo tempo, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
» Veja fotos do jogo 
» Garoto salva Corinthians de derrota em casa
» Confira a tabela
» Veja a classificação
» Confira os artilheiros
» Comente o resultado
O time paulista que vinha de duas derrotas seguidas na competição - perdeu para o Palmeiras e Sport - entrou em campo com um clima de tensão perante os cerca de 10 mil torcedores que compareceram ao estádio.
Sem Marcelo Mattos, negociado com o futebol grego, e com Finazzi voltando ao time titular, o Corinthians começou a partida tomando conta das ações e logo aos 2min Dinélson arrancou em velocidade pela meia esquerda e bateu forte. O goleiro do Fluminense, Fernando Henrique se esticou todo e espalmou a bola para escanteio.
Com o jogo muito truncado e com muitos passes errados, as duas equipes não levaram perigo uma a outra até os 26min, quando uma bola foi lançada para a área do Corinthians.
Betão ficou esperando a saída de Felipe e permitiu o desvio de Somália, encobrindo o goleiro corintiano.
O time saiu vaiado de campo no fim do primeiro tempo e voltou a campo para o segundo com Rosinei e Pedro nos lugares de Carlos Alberto e Wellington, respectivamente. Já o Fluminense voltou com a mesma formação.
O jogo continuou truncado e com muitos passes errados, quando aos 34min, Pedro abriu na ponta direita para Everton, que cruzou na área. Bruno Bonfim se antecipou e tocou por baixo de Fernando Henrique, empatando a partida.
| Ficha Técnica | ||||
| Corinthians | 1 | x | 1 | Fluminense |
| Equipes | |
|
Felipe Kadu Zelão Betão Carlos Alberto (Rosinei) Bruno Octávio Marcelo Oliveira Dinélson (Bruno Bonfim) Wellington (Pedro) Everton Santos Finazzi |
Fernando Henrique Carlinhos Thiago Silva Roger Júnior César Fabinho Romeu Maurício (Cícero) Thiago Neves Alex Dias (Jean) Somália (Ivan) |
| Técnico: P. C. Carpegiani |
Técnico: Renato Gaúcho |
| Gols | ||
| 1ºT | 26min - Somália | |
| 2ºT | 34min - Bruno Bonfim | |
| Cartões amarelos | |
| Fabinho Maurício |
|
| Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) |
| Árbitro: Leonardo Gaciba (RS) |