Série A

Série A

Sábado, 7 de julho de 2007, 23h50  Atualizada às 00h04

Dodô é pego em exame antidoping

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Dodô, do Botafogo, foi pego em um exame antidoping realizado após a vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, no dia 14 de junho. Por conta do resultado positivo no teste, o jogador está preventivamente suspenso por um período de 30 dias.

» Botafogo vence e amplia vantagem

Em nota divulgada no site oficial do clube alvinegro, o presidente Bebeto de Freitas disse que a notícia deixou "atônitos todos os que convivem com o atleta diariamente". Ele aguarda "o total e definitivo esclarecimento dos fatos", para fazer um pronunciamento completo.

"O Botafogo tratará o assunto com toda a atenção e cuidado que a situação merece, pois ele diz respeito à carreira de um jogador conhecido por sua exemplar conduta profissional, em mais de uma passagem por General Severiano", acrescentou o dirigente.

O comunicado não confirma a informação de que Dodô estaria tomando um remédio para emagrecer que poderia ter influenciado no resultado do exame. O atacante foi submetido a testes semelhantes em outras três oportunidades neste ano. Um dos resultados não saiu, e o outro deu negativo.

Redação Terra