Série A

Série A

Domingo, 22 de julho de 2007, 19h58  Atualizada às 10h22

Paraná vence e acaba com invencibilidade do Palmeiras

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Jogando em casa, o Paraná conseguiu quebrar a invencibilidade de cinco jogos do Palmeiras ao vencer o time alviverde por 1 a 0, no Durival de Britto, em Curitiba, neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

» Paraná vence Palmeiras e sobe para terceiro
» Veja a classificação
» Confira os artilheiros
» Comente o resultado

Com o resultado, o Palmeiras permanece com 19 pontos, enquanto a equipe tricolor soma mais três e chega aos 22 pontos ganhos na competição.

O Paraná começou a partida pressionando o time alviverde e conseguiu abrir o placar com o lateral Márcio Careca, que cobrou falta e acertou o ângulo direito do goleiro Diego Cavalieri.

Após o gol, o Palmeiras acordou e quase chegou a empatar em duas oportunidades, mas faltou pontaria ao ataque do time alviverde.

Logo no início do segundo tempo, a situação do Palmeiras se complicou ainda mais. O zagueiro Dininho fez falta dura em Ewerton e foi expulso sem nem levar o cartão amarelo.

Sem muitas emoções, a partida passou a ficar com poucas chances de gols. Aos 15min da etapa final, Valdívia recebeu, girou e chutou para o fundo das redes, mas o auxiliar marcou o impedimento do meia palmeirense.

O time alviverde pressionava o Paraná e teve mais uma boa chance desperdiçada pelo Palmeiras. Luis Henrique tirou do zagueiro e chutou forte, obrigando o goleiro Marcos Leandro a fazer grande defesa, garantindo os três pontos para o time tricolor.

Na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco no Parque Antarctica, enquanto o Paraná viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional no Beira-Rio.

Redação Terra