Série A

Série A

Quinta, 2 de agosto de 2007, 17h43  Atualizada às 17h43

Juliano acerta com o Náutico por empréstimo

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O meio-campista Juliano, do Fluminense, acertou nesta quinta-feira sua transferência para o Náutico, onde ficará por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.

» Veja as últimas do Fluminense

O jogador, que atuou no primeiro semestre deste ano pelo Juventude e estava treinando nas Laranjeiras há três semanas para manter a forma física, se apresenta ao novo clube nesta sexta-feira para assinar o contrato.

No Náutico, o meio-campista reencontrará o volante Radamés, com quem começou a carreira no Fluminense e jogou no início do ano no Juventude.

"Só escuto coisas boas a respeito do Náutico. É um clube tradicional, que tem um apoio forte por parte de sua torcida. Estou bastante animado com esse novo desafio na carreira. Além disso, reencontrarei meu amigo Radamés, que já me passou várias informações sobre o clube", afirmou.

Juliano afirmou que retornou ao Fluminense esperando ganhar novas chances na equipe titular, mas como o elenco está praticamente fechado, comemorou a transferência.

"Quando voltei do Juventude meu objetivo era reconquistar o espaço no Fluminense. Mas o grupo já estava praticamente fechado com o Renato, o Campeonato Brasileiro está chegando na metade e seria complicado ter uma oportunidade este ano. Por isso, achei que seria bom aceitar a proposta do Náutico por empréstimo até o fim do ano".

O jogador, porém, afirmou que pretende retornar ao Fluminense após o Campeonato Brasileiro.

"Jogarei em um outro centro do futebol brasileiro, vou ganhar experiência e, se voltar ao Fluminense no ano que vem, começarei a temporada nas mesmas condições que o restante do grupo", disse.

Redação Terra