| Brasileiro 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Série A |
| Série B |
| Série C |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Domingo, 12 de agosto de 2007, 17h57 Internacional derrota Goiás na volta de Abel Braga |
|

O Internacional bateu o Goiás por 1 a 0 em partida válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, da Série A do Campeonato Brasileiro, disputada neste domingo. O time gaúcho contou com o apoio de um grande número de torcedores colorados, que foram ao Beira-Rio para acompanhar a reestréia do técnico Abel Braga, comandante na conquista do título da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.
» Veja fotos da rodada 
» No retorno de Abel, Inter vence Goiás
» Confira a tabela
» Veja a classificação
Com o resultado, o Internacional, que não vencia há três rodadas, alcança 27 pontos, subindo para a nona colocação. Já o Goiás, que perdeu a quinta consecutiva fora do Serra Dourada, permaneceu com 29 e caiu para a sexta colocação.
O único gol da partida foi assinalado pelo jovem atacante Adriano, aos 6min do segundo tempo. Alex carregou pela esquerda e cruzou para área: Adriano desviou de cabeça, a bola bateu na trave e entrou.
Adriano, artilheiro do Internacional no Campeonato Brasileiro, marcou o sexto gol na competição.
Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Internacional tentará manter a ascensão em difícil confronto contra o segundo colocado Botafogo, no domingo, às 18h10. Nos mesmos dia e horário, o Goiás tentará reabilitação ao receber o líder São Paulo.
| Ficha Técnica | ||||
| Internacional | 1 | x | 0 | Goiás |
| Equipes | |
|
Clemer Índio Edinho Marcão Wellington Monteiro Magal Guiñazu Pinga (Magrão) Alex Adriano (Wellington) Iarley (Roger) |
Harlei Ernando Leonardo André Leone Fábio Bahia Cléber Gaúcho Harison (Wendell) Élson (Maurinho) Diego (Fabiano Oliveira) Felipe Cristiano |
| Técnico: Abel Braga |
Técnico: Paulo Bonamigo |
| Gols | ||
| 2ºT | 6min - Adriano | |
| Cartões amarelos | |
|
Índio Alex |
Harison Élson |
| Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) |
| Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR) |