Série A

Série A

Segunda, 10 de setembro de 2007, 11h53  Atualizada às 20h21

Joel Santana afasta Roger no Flamengo

Rodrigo Viga
Especial para o Terra
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O técnico Joel Santana anunciou, nesta segunda-feira, o afastamento temporário do meia Roger no time do Flamengo. O treinador está insatisfeito com o rendimento do jogador e decidiu afastá-lo para que o meia possa aprimorar a forma física.

» Técnico explica afastamento de Roger
» Veja as últimas do Flamengo
» Opine: você concorda com a decisão?

"O Roger é um talento. Em todos os jogos tem um ou mais jogadores em cima dele. Para fugir dessa marcação, ele precisa estar bem fisicamente", disse o treinador, que ainda não definiu o time para a partida de quarta-feira contra o Cruzeiro, no Maracanã.

O preparador físico do Flamengo, Ronaldo Torres, fará um trabalho especial com o jogador. "Vamos privilegiar força e explosão", afirmou Torres que deve colocar Roger para treinar em dois períodos a partir desta terça.

Roger não ficará nem no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira. O atleta também não irá se concentrar com os companheiros e, por determinação de Joel, daqui para frente treinará em tempo integral.

Para o jogo de quarta-feira o Flamengo não contará com Max Biancucci, lesionado, e dificilmente poderá ter o volante Ibson com uma lesão no tornozelo.

Ibson apareceu de muletas, nesta segunda, no clube após sofrer uma pancada no jogo contra o Inter no último sábado, em Porto Alegre.

Redação Terra