Série A

Série A

Quinta, 13 de setembro de 2007, 18h29  Atualizada às 20h07

Corinthians acerta com lateral do Palmeiras

Agência Lance

Amaral realiza exames médicos para assinar contrato com o Corinthians
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O Corinthians acertou a contratação do lateral-direito Amaral, cujos direitos federativos são ligados ao arqui-rival Palmeiras. O jogador defenderá o clube do Parque São Jorge por empréstimo até dezembro do próximo ano.

» Dualib admite renúncia
» "Nada fiz de ilegal",
diz meia Carlos Alberto

» Veja as últimas do Corinthians

A negociação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antoine Gebran. De acordo com o dirigente, ele assinará contrato nesta sexta e participará do treinamento que o time fará no Pacaembu.

Pelo contrato, o Corinthians não poderá utilizar Amaral nas partidas contra o Palmeiras. Ao fim do empréstimo, a agremiação da zona leste paulistana terá prioridade para adquirir os direitos federativos do atleta.

"O Amaral não vinha sendo aproveitado e decidimos pelo empréstimo. Acredito que não existe problema algum pelo fato de ser o Corinthians, são coisas que acontecem no futebol. Torcemos pelo sucesso dele", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi.

Os jogadores da equipe alviverde também desejaram sucesso ao ex-companheiro. "Ele é um menino muito bom, e lá poderá ter chances de mostrar seu futebol. Torço muito para que ele cresça bastante", disse Dininho. "Tomara que só aconteçam coisas positivas na carreira dele. O Amaral merece", concordou Francis.

Redação Terra