Série A

Série A

Sábado, 6 de outubro de 2007, 13h40  Atualizada às 23h33

Cerca de mil torcedores acompanham treino do Corinthians

Nelson Antoine/Futura Press

Torcida corintiana incentiva clube durante treino
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Após um treino secreto, o técnico Nelsinho Baptista liberou, neste sábado, a entrada da imprensa e da torcida no Parque São Jorge. Cerca de mil torcedores acompanharam um rachão descontraído e puderam dar o seu apoio ao time, que enfrentará, neste domingo, o rival São Paulo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

» Assista ao vídeo
» Recuperado, Souza pode voltar contra o Corinthians
» Miranda quer recuperação diante do Corinthians
» Veja as últimas do Corinthians

A idéia que surgiu em um site de relacionamentos ganhou força e também a autorização do clube. Por precaução, a Polícia Militar foi contactada. A diretoria também prometeu reforçar o número de seguranças.

Ainda neste sábado, a pedido das cinco principais organizadas do Corinthians, alguns ex-jogadores irão à concentração conversar com o atual elenco. Wladimir, Basílio, Tobias, Biro-Biro e Ezequiel são alguns dos convidados.

A intenção dos torcedores é mostrar aos atuais jogadores que os antigos lutaram e evitaram o rebaixamento do Corinthians em outras situações, como no Brasileiro de 87.

Nenhum representante das torcidas participará da apresentação, mas serão exibidas gravações de depoimentos de antigos torcedores e de seus fundadores.

Lancepress!