Série B

Série B

Segunda, 5 de novembro de 2007, 14h31 

Ponte Preta multará jogadores por cartão vermelho

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Com chances matemáticas possíveis para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta retornou nesta segunda-feira aos treinamentos. O treinador Paulo Comelli decidiu punir os atletas que levaram cartões vermelhos considerados desnecessários nas últimas partidas.

O zagueiro Zacarias, expulso na partida contra o Criciúma, e o lateral-direito Alex Silva, que recebeu o cartão vermelho no jogo diante o Ipatinga, serão multados pela indisciplina.

"O emocional do grupo tem que estar bom, essas expulsões prejudicaram a Ponte Preta. Já levei para a diretoria os nomes desses dois atletas e eles serão multados", afirmou o treinador Paulo Comelli.

Restam quatro partidas para o término da competição, mas a diretoria já começou a pensar na montagem do elenco que irá disputar o Campeonato Paulista de 2008.

Para a próxima partida, sexta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife, o comandante ponte-pretano só irá relacionar os jogadores que honrarem a camisa do clube.

"Preciso de uma equipe mais vibrante. Os atletas que estão com o seu contrato para terminar, e não acreditam que não vou ficar no clube, eu nem vou relacionar mais para as partidas finais", declarou o técnico.

Lancepress!