| Brasileiro 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Série A |
| Série B |
| Série C |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vancouver 2010 |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sábado, 10 de novembro de 2007, 16h31 Corinthians faz último treino na "casa de Finazzi" |
|
O Corinthians realizou, na manhã deste sábado, seu último treino preparativo para a partida decisiva contra o Goiás, que acontece neste domingo, em Goiânia. No Estádio Antônio Acioly, do Atlético-GO, Nelsinho Baptista comandou atividade recreativa e prática de finalizações.
» "Estamos prontos", diz Nelsinho
» Veja as últimas do Corinthians
Esperança de gols do time alvinegro na luta contra o rebaixamento, Finazzi se sentiu em casa durante a atividade e deverá ter a mesma sensação no gramado do Estádio Serra Dourada. O atacante, que já defendeu Goiânia, Goiás e Vila Nova, pretende morar na cidade quando se aposentar.
"Joguei aqui no início de minha carreira e foi onde conheci minha mulher e nasceu minha filha. É aqui que quero morar para o resto da minha vida quando parar de jogar", declarou Finazzi, paulista de São João da Boa Vista. "Tomara que eu consiga transformar isso em algo bom jogo", acrescentou.
O treinamento deste sábado foi acompanhado por cerca de 300 torcedores. Eles foram manifestar apoio ao Corinthians, que ocupa posição perigosa na tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória sobre o Goiás, a manutenção na Série A ficará bem mais próxima.