| Brasileiro 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Série A |
| Série B |
| Série C |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Segunda, 26 de novembro de 2007, 11h27 Festa no Couto Pereira teve mais de 10 mil torcedores |
|
Além da festa na chegada do elenco do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena, após a conquista do título da Série B, cerca de dez mil torcedores compareceram ao Estádio Couto Pereira, neste domingo, para comemorar o título inédito e o retorno da equipe à divisão de elite do futebol brasileiro.
A festa teve também a carreata, que durou aproximadamente três horas, entre o aeroporto e o estádio, sempre acompanhados pela multidão.
Comissão técnica, dirigentes e jogadores fizeram o trajeto em cima de um trio elétrico, o que congestionou o trânsito de Curitiba em alguns trechos.
Uma bateria de fogos foi acionada na entrada dos atletas no gramado do Couto Pereira. Além das músicas que normalmente são cantadas nos jogos, a torcida pediu a permanência do técnico René Simões, que já anunciou sua ida para a seleção da Jamaica, que ele levou para a Copa do Mundo de 1998.