Série B

Série B

Quarta, 28 de novembro de 2007, 18h24 

Ponte Preta efetiva técnico interino Sérgio Guedes

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Depois de tentar a contratação do técnico Vágner Benazzi, que comandou a Portuguesa no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta resolveu apostar em uma solução caseira e efetivou o treinador da equipe Sub-20, Sérgio Guedes.

Com a demissão de Paulo Comelli, Sérgio dirigiu a equipe, de maneira interina, na última partida da segunda divisão, contra o Remo, em Belém.

Ex-goleiro e também com passagem como atleta pela Ponte Preta, Sérgio Guedes tem uma carreira curta como treinador. Ele iniciou na Portuguesa Santista, em 2004, e passou por Jacutinga e São Carlos.

O novo comandante da equipe de Campinas pretende mesclar jogadores experientes e jovens, recorrendo aos atletas formados nas categorias de base do clube, que dirigiu recentemente.

"A Ponte Preta quer aproveitar a prata da casa e pretendo fazer isso. Quero priorizar a formação dos atletas e, inclusive, fazer com que os jovens que jogam aqui ambicionem chegar ao time principal e trabalhem para isso", afirmou.

Junto com o treinador, também vieram da equipe Sub-20 o seu auxiliar técnico Everaldo Pierrote, e o preparador físico Rui Palomo.

Lancepress!