Série B

Série B

Quinta, 29 de novembro de 2007, 18h03  Atualizada às 18h45

Atacante Diogo é eleito o craque da Série B

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Diogo, um dos destaques da Portuguesa no retorno à elite do futebol nacional, foi eleito nesta quinta-feira o craque do Campeonato Brasileiro da Série B, em votação realizada por jornalistas, dirigentes e membros da Futebol Brasil Associados (FBA), entidade responsável por gerir a competição.

» Opine: você concorda com a eleição?

O jovem jogador, que marcou 18 gols neste campeonato, foi convocado pelo técnico Dunga para integrar a Seleção Olímpica que enfrentará os melhores do Brasileiro da Série A, no dia 9 de dezembro, no Engenhão.

Na cerimônia de encerramento da segunda divisão, que ocorrerá na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro, também será premiado o lateral-direito Apodi, eleito jogador revelação da competição, e que também integrará a Seleção Olímpica.

No evento, que escolherá a seleção do campeonato, também serão homenageados o goleiro Edson Bastos, do Coritiba, menos vazado, e o atacante Alessandro, do Ipatinga, artilheiro do certame.

A votação para escolher o Craque da Torcida acontece até esta sexta-feira, dia 30 de novembro, em eleição realizada no site da entidade.

Redação Terra