| Brasileiro 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Série A |
| Série B |
| Série C |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Sexta, 30 de novembro de 2007, 11h42 Santa Cruz deve apresentar Zé do Carmo nesta sexta |
|
Com a confirmação da permanência do Náutico na Série A do ano que vem, a diretoria do Santa Cruz resolveu antecipar a apresentação do técnico Zé do Carmo para esta sexta-feira, no Arruda. A principío, a chegada do novo contratado, que comandará a equipe em 2008, só ocorreria na próxima segunda.
O treinador, que terá a missão de recuperar a equipe recém-rebaixada à Série C, terá a comissão técnica formada pelo ex-jogador Pedrinho Nepomuceno, que será o auxiliar, Charles Muniz e Clóvis Calado, os preparadores físicos, e Paraíba, o preparador dos goleiros.
Zé do Carmo é dono de uma história vencedora no Santa Cruz. Os títulos conquistados nos anos de 1979, 83, 86, 87 e 95 alçaram o ex-volante à condição de um dos maiores ídolos da história do clube.
Já como treinador, ele trabalhou apenas em equipes de menor expressão. As experiências anteriores foram no Unibol e no Vera Cruz, em Pernambuco; América e Baraúnas, no Rio Grande do Norte; e CRB e Asa de Arapiraca, em Alagoas.
Sobre possíveis reforços, o superintendente do Santa Cruz, Luiz Cláudio, garantiu nesta quinta-feira que, com a chegada de Zé do Carmo, o processo deve ser acelerado.
"Acredito também que uma média de 10 a 12 jogadores do atual elenco deverão permanecer", afirmou o dirigente.