Série A

Série A

Segunda, 3 de dezembro de 2007, 10h14  Atualizada às 10h30

Meia Lúcio Flávio lamenta despedida sem vitória

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O meio-campista Lúcio Flávio lamentou o empate do Botafogo contra o Figueirense por 1 a 1, conquistado neste domingo no Engenhão, o que impediu a equipe do técnico Cuca de se despedir do Campeonato Brasileiro com uma vitória diante de sua torcida.

» Veja as últimas do Botafogo

"A idéia era encerrar o ano com vitória. O torcedor merecia isso. Mas outra vez tomamos um gol no fim. Antes de sofrermos o empate, eles estavam nos apoiando, depois é normal vaiarem", disse.

Um dos destaques do time alvinegro na temporada, Lúcio Flávio lembrou dos bons momentos da equipe no ano, quando esteve próxima da conquista da Copa do Brasil e chegou a liderar o Campeonato Brasileiro durante algumas rodadas.

"O objetivo era maior, chegar ao topo. O time liderava, mas houve um declínio. Tínhamos boas chances de chegar à Libertadores até o jogo contra o River Plate. Depois aconteceram muitos problemas", afirmou.

"Aprendemos que, no futebol, tem de ser muito objetivo e regular, tiramos esta lição. Vimos no decorrer do ano, que jogamos bem, fizemos grandes jogos, mas não alcançamos nossas metas. O time tem de ser mais objetivo em relação a conquistas", disseo meia, que considera que o Botafogo poderia ter alcançado mais que o nono lugar.

Lancepress!