Série A

Série A

Segunda, 3 de dezembro de 2007, 10h44 

Além de queda, Corinthians deve ter desmanche

Edu Andrade/Futura Press

Ídolo, goleiro Felipe lamenta rebaixamento do Corinthians
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Além do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians deverá passar por um desmanche para o início da próxima temporada. Muitos atletas devem sair para fazer caixa, entre eles o goleiro Felipe, um dos ídolos da torcida alvinegra.

» Veja as fotos da partida
» Queda à Série B fecha ano trágico
» Corinthians chega a São Paulo e escapa da torcida
» Corinthians cai para a Série B

O presidente Andrés Sanchez ainda não falou sobre assunto que deve dominar os bastidores do clube nos próximos meses.

Todavia, uma reunião no Parque São Jorge foi marcada para esta segunda-feira com o intuito de tratar melhor do assunto.

O vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, deixou o cargo logo após a partida que culminou com o rebaixamento corintiano, no último domingo, contra o Grêmio (1 a 1), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Em compensação, o ex-zagueiro Antônio Carlos, que se aposentou dos gramados com a camisa do Santos, ontem, deve ocupar um cargo diretivo. Ele, inclusive, seria esperado hoje no clube para acertar os últimos detalhes e ser oficialmente apresentado.

O técnico Nelsinho Baptista é outro que não deve continuar. O goleiro Felipe e o meio-campista Moradei interessam a outros clubes e podem ser negociados para fazer caixa. Além deles, outros atletas devem sair.

Por outro lado, o meia-atacante Lulinha renovou recentemente o seu contrato até 2012 e deve vestir a camisa alvinegra em 2008.

Redação Terra