Série A

Série A

Segunda, 3 de dezembro de 2007, 16h12 

Reunião nesta semana deve definir futuro de Nelsinho

Reinaldo Marques/Terra

Presidente Andrés Sanchez deve definir treinador nos próximos dias
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou, nesta segunda-feira, um dia após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, que deverá se reunir com o técnico Nelsinho Baptista ainda nesta semana para definir o futuro do treinador no clube.

» Veja as fotos
» Presidente do Corinthians confirma reforços para 2008
» Piadas e pedra marcam dia
» Queda fecha ano trágico
» Torcedor culpa Dualib

O dirigente admitiu que já vinha conversando com o comandante há cerca de dez dias, tratando da renovação do contrato, que se encerra no final deste ano, mas admitiu que a situação mudou após a confirmação da queda para a segunda divisão.

"É um treinador que temos de respeitar. Já havia uma negociação há mais de uma semana e vamos continuar agora. Começamos a conversar em uma realidade, agora é outra. Vamos ver o que é melhor para todos", disse.

No entanto, mesmo com a queda, o presidente do clube alvinegro elogiou o trabalho de Nelsinho no comando da equipe e disse que deve fazer uma avaliação geral do desempenho de alguns funcionários.

"O trabalho do Nelsinho foi excelente. Lógico que o objetivo não foi alcançado e todo mundo vai reclamar. O trabalho de todos no futebol será questionado, inclusive o meu e o dele", completou.

Redação Terra