Série A

Série A

Segunda, 3 de dezembro de 2007, 18h56  Atualizada às 22h21

Leandrão está perto de acertar com o Botafogo

Rodrigo Viga
Especial para o Terra
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Leandrão está bem próximo de acertar com o Botafogo. Ele, em princípio, faria tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho direito e depois seria aproveitado no time. Ele garantiu que falta apenas acertar alguns detalhes com o Ulsan, da Coréia do Sul.

» Veja as últimas do Botafogo

"Está tudo se encaminhando bem, não haverá problema com o clube, não vai difucltar nada. Espero que dê tudo certo, para em janeiro, estar atuando pelo Botafogo", disse Leandrão à Rádio Globo, para depois falar sobre como será substituir Dodô.

"Acho que tenho condições, mesmo com o Dodô sendo um grande jogador. Todo mundo pensa que não tem como, alguns não acreditam, como em 2003 (sua primeira passagem), mas fiz meu trabalho dentro de campo e provei. Espero ser o mesmo Leandrão de 2003, não vai faltar vontade, pois foi assim que me identifiquei com a torcida", afirmou Leandrão.

O jogador tem um bom relacionamento com a diretoria alvinegra e a sua contratação não seria problema para o técnico Cuca. O clube perdeu para a próxima temporada a sua dupla de ataque.

Redação Terra