Série B

Série B

Segunda, 3 de dezembro de 2007, 20h43  Atualizada às 21h23

Série B comemora rebaixamento do Corinthians

Nabor Goulart/Futura Press

Corintiano lamenta queda do time em empate contra o Grêmio
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

A Futebol Brasil Associados, entidade responsável pela gestão comercial da Série B, está bastante otimista com a competição do próximo ano. Com as presenças de Corinthians, rebaixado da primeira divisão, e Bahia, promovido da terceira, a expectativa é de recordes de público.

» Assista ao vídeo em que
Andrés prevê choro de rivais

» Nery decepciona presidente
» Corintianos criticam Vampeta
» Contratações são confirmadas

"Sem dúvida, teremos um ano muito positivo para a Série B. Não dá para deixar de comentar que as torcidas de Bahia e Corinthians têm tudo para tornar essa competição ainda mais emocionante, rentável e popular. Faremos uma Série B inesquecível", declarou o presidente da FBA, José Neves Filho.

Na campanha que lhe assegurou o acesso à segunda divisão, o Bahia registrou uma excepcional média de 40 mil torcedores por partida. O clube paulista, por sua vez, atraiu mais de 20 mil pessoas por jogo apesar dos maus resultados e o rebaixamento à segunda divisão.

"A presença de Corinthians e Bahia incentiva todos os outros clubes, movimentando as mais diversas regiões do Brasil. A Série B de 2008 pode representar a integração definitiva do futebol brasileiro com todos os seus estados e federações", disse o diretor financeiro da FBA, Marcelo Lopes.

Redação Terra