Série B

Série B

Terça, 4 de dezembro de 2007, 00h16 

Manuel da Lupa é reeleito presidente da Portuguesa

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Com 87,7% dos votos válidos, Manuel da Lupa foi reeleito na noite desta segunda-feira para comandar a Portuguesa, que está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro após cinco anos disputando a segunda divisão nacional.

» Veja as últimas da Portuguesa

A votação, que terminou por volta das 22h30 (de Brasília), reelegeu Manuel da Lupa com 258 votos, contra 36 do de Jorge Mendes de Sousa. Agora, o dirigente permanecerá no comando da Portuguesa até dezembro de 2010.

"Vamos continuar com nosso trabalho sério que fizemos em 2007 para chegarmos forte no Campeonato Paulista e Brasileiro", disse Da Lupa. Luis Lucas foi eleito na chapa "Orgulho de ser Lusa", do presidente, e é o novo vice-presidente de finanças do clube.

Momentos antes da apuração para diretoria executiva, foi definida a nova mesa do Conselho Deliberativo. O deputado federal Arnaldo Faria de Sá, da chapa da situação "Orgulho de ser Lusa", venceu a eleição e terá Mauro Pimentel como vice-presidente.

Para o Conselho de Orientação e Fiscalização, a chapa da situação, "Orgulho de ser Lusa", também foi eleita, encabeçada por Albino da Cruz Lopes, candidato único, que tem como vice José Augusto Gomes de Freitas.

Redação Terra