PUBLICIDADE

Brazuca novato do Atlético de Madrid minimiza artilharia na pré-temporada

7 ago 2013 - 14h58
Compartilhar

Depois da passagem pela América do Sul para a sequência da pré-temporada, o atacante Leo Baptistão, brasileiro contratado recentemente junto ao Rayo Vallecano, minimizou o sucesso durante o período. Ele é o artilheiro do time nos amistosos, mas acredita que isso não deva ser levado em consideração. Ele ainda rendeu elogios ao atacante Villa, que também chegou nesta última janela de transferências.

- Ser o artilheiro é uma casualidade. Apenas aproveitei as oportunidades dadas pelo treinador. Sobre Villa, é um jogador consagrado e acredito que não vai demorar para ele se adaptar ao ritmo de trabalho do Atlético de Madrid - disse Baptistão, que ainda rechaçou um empréstimo, e garantiu que não traça meta de gols:

- Não me coloco pressão em relação ao número de gols. Quero estrear, jogar com a equipe e fazer bem as coisas. Sempre vai ter rumores sobre um empréstimo, mas vim para o "Atleti" só queria ficar aqui.

Ele ainda fez uma comparação de tamanho entre o Colchonero e Rayo Vallecano, clube pelo qual se destacou na última temporada, sua primeira como jogador profissional:

- A diferença é enorme. Fico ainda mais motivado e com mais vontade de seguir trabalhando.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade