0

Briga pelo ataque movimenta semana da Raposa

19 nov 2012
19h43
atualizado às 19h45

Titular nos últimos dez jogos, Anselmo Ramon será desfalque da Raposa para o próximo jogo, contra o Coritiba. O jogador recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Martinuccio, Wellington Paulista, Fabinho, Wallyson e Élber brigam pelas duas vagas disponíveis no ataque.

Na equipe principal até a 35ª rodada, Martinuccio ficou impedido de atuar contra o Fluminense, por força de contrato assinado entre as duas equipes. O argentino já pode voltar à equipe principal na próxima partida. Élber, garoto de 20 anos recebeu sua primeira chance como titular do Cruzeiro, e fez uma ótima partida contra o campeão e líder Brasileiro. Fabinho e Wallyson são outras opções para Celso Roth.

Após cumprir suspensão, Wellington Paulista também está de volta ao time. Dos quatro avançados à disposição de Roth, apenas Paulista é centro-avante de ofício, já que Borges segue contundido.

Jogadores e comissão técnica da Raposa voltam aos treinamentos nesta terça-feira, à partir das 16h, na Toca da Raposa II. Para a partida contra o Coritiba, no Independência, o Cruzeiro também ganha o retorno do volante Sandro Silva. Fábio e Leo continuam em recuperação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade