PUBLICIDADE

Bruno assina com o São Paulo e destaca apoio de 'turma do Figueira'

18 dez 2014 - 18h26
(atualizado às 18h35)
Compartilhar

O lateral-direito do Bruno, contratado do Fluminense, já vive o clima do São Paulo, seu novo clube. Nesta quinta-feira, o jogador concluiu os trâmites da transferência, assinou contrato de dois anos e conheceu o CT da Barra Funda, seu novo local de treinamento. Depois, celebrou o acerto com o Tricolor paulista.

- Estou feliz com essa oportunidade. Quero agarrar essa chance e fazer um grande ano com os meus novos companheiros. Chego ao clube com a missão de ajudar e fortalecer o time na briga por títulos - afirmou o jogador, ao site oficial do clube.

A negociação do São Paulo com Bruno foi revelada pelo LANCE!Net no dia 10 de dezembro. As tratativas chegaram a ficar complicadas por conta de valores, mas prevaleceu a vontade do técnico Muricy Ramalho de contar com o jogador.

- Por indicação do Muricy, o Bruno chega para ajudar o grupo a conquistar títulos em 2015 com sua experiência e histórico vencedor - afirmou o gerente executivo Gustavo Oliveira.

No São Paulo, Bruno vai reencontrar ex-colegas de clube. Com o zagueiro Edson Silva e o volante Maicon, eles despontaram juntos no Figueirense, em 2011, ano em que o clube catarinense fez boa campanha no Campeonato Brasileiro. E a dupla, além do atacante Aloisio Boi Bandido, atualmente na China, o ajudaram Bruno na escolha.

- No Figueirense, com o Edson Silva, o Maicon e o Aloísio (Boi Bandido, hoje no Shandong Luneng, da China). E todos falaram muito bem do clube. Estou motivado para mostrar o meu futebol e ajudar a equipe, porque teremos grandes desafios em 2015 - declarou Bruno.

Além do lateral-direito, o São Paulo já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, que também veio do Flu, e tem tudo acertado com o volante Wesley, do Palmeiras. Thiago Mendes, meia do Goiás, também negocia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade