PUBLICIDADE

Bruno assume culpa da derrota, se irrita com repórter e garante não estar abatido

15 mai 2013 - 00h19
(atualizado às 01h26)
Compartilhar

Bruno assumiu a culpa da derrota por 2 a 1 do Palmeiras para o Tijuana (MEX), na noite desta terça-feira, no Pacaembu. O goleiro falhou feio no primeiro gol do time mexicano, aos 26 minutos da etapa inicial, após chute fraco de Riascos. Ele tentou encaixar a bola, que acabou escapando e entrando no gol.

Com o resultado, o Verdão está eliminado da Libertadores da América, já que a partida de ida, no México, havia terminada empatada sem gols.

- A culpa foi minha, o erro no primeiro gol, responsabilidade toda minha, eu assumo. Foi uma falha que não poderia ter acontecido - lamentou o goleiro, após o fim de jogo.

Na saída para o intervalo, Bruno já havia mostrado sua decepção com a falha. Ele classificou o próprio erro como grotesco. Entretanto, depois da partida, o goleiro se irritou ao ser questionado se estava abatido.

- Estou abatido? Você acha? Eu não estou, não. Eu sei o que sou capaz, já mostrei o que posso fazer, foi um erro que culminou com a derrota, mas infelizmente acontece - disse Bruno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade