PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Bruno considera Palmeiras "primeira força" do futebol paulista

3 mai 2013 - 12h55
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bruno faz defesa contra o Tijuana: goleiro vem se destacando na vaga do lesionado Fernando Prass</p>
Bruno faz defesa contra o Tijuana: goleiro vem se destacando na vaga do lesionado Fernando Prass
Foto: AP

Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, com elenco enxuto e sem Hernán Barcos, vendido ao Grêmio. Esse era o desacreditado Palmeiras, que hoje está mais próximo das quartas de final da Copa Libertadores que os rivais Corinthians e São Paulo - o Santos sequer disputa a competição em 2013. Questionado sobre o assunto, o goleiro Bruno diz que não liga para as opiniões de fora e garante que sempre enxergou o clube alviverde como principal força do Estado.

"Para alguns o Palmeiras é a quarta força (de São Paulo). Para outros, não. A gente sempre se considerou a primeira, nunca duvidamos do nosso trabalho. O que os outros pensam não importa. Se continuam pensando que somos a quarta força, não tem problema. O que importa é a gente se considerar a primeira", disse o camisa 1, destaque do time nos últimos dois jogos.

Sem Fernando Prass, que luxou o ombro esquerdo e ainda vai demorar cerca de 30 dias para retornar, Bruno fez uma série de defesas no empate por 1 a 1 com o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, mas não conseguiu impedir a derrota nos pênaltis. Na última terça, segurou o Tijuana (MEX), fora de casa, e garantiu o empate sem gols que deixou o Palmeiras em boa situação para o duelo de volta, dia 14, no Pacaembu.

Os dias andam tão agitados que o jogador nem teve tempo de assistir às derrotas dos maiores rivais na Libertadores. O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, quarta-feira, em Buenos Aires. Já o São Paulo foi derrotado em casa pelo Atlético-MG, por 2 a 1, na quinta.

"Não vi os jogos, mas o Corinthians jogou em La Bombonera, contra o Boca Juniors, o que é muito difícil, então o resultado não pode ser considerado anormal. Aqui vai ser bem disputado. No São Paulo, soube que teve a expulsão do Lúcio, e com um jogador a menos é difícil enfrentar o Atlético. Mas acho que os dois têm condições de reverter", completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade