PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Brunoro admite conversa sobre Borges e quer "nome de peso"

13 fev 2013 - 21h37
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante do Cruzeiro pode fechar com Palmeiras em negociação que levou Luan a BH</p>
Atacante do Cruzeiro pode fechar com Palmeiras em negociação que levou Luan a BH
Foto: Ramon Bittencourt/Vipcomm / Divulgação

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, diz que um "jogador de peso" ainda pode ser contratado pelo clube. O dirigente admite que a posição mais carente do elenco é o ataque e revela que Borges, atualmente no Cruzeiro, chegou a ser pauta de algumas conversas.

"Quando estávamos negociando o Luan, o Borges estava contundido. Falamos dele, mas não avançamos. Seria a longo prazo", disse o palmeirense, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Um jogador como ele sempre interessa, homem de área não é fácil, o mundo inteiro está atrás desta posição. Temos olheiros observando a Libertadores, torneios sul-americanos e o exterior para ver se encontramos um jogador que não esteja sendo utilizado. Estamos analisando, mas temos um problema financeiro", acrescentou Brunoro.

Gilson Kleina despista sobre Borges e espera por grande reforço

O Palmeiras já anunciou oito jogadores nesta temporada. O lateral-direito Ayrton e o goleiro Fernando Prass foram contratados por Arnaldo Tirone, que deixou a presidência no fim de janeiro. Paulo Nobre, o atual mandatário, trouxe os volantes Charles e Marcelo Oliveira, o meia Ronny, o lateral direito Weldinho, o atacante Kleber e o zagueiro Vilson. O volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro serão anunciados nos próximos dias como parte da negociação que levou Barcos ao Grêmio.

"O radar está ligado para todos os lados. A gente montou um time. Em 14 dias, contratamos quase dez jogadores. Antes, tínhamos 18 para duas competições. Lógico que ainda depende de treinamento e adaptação, mas esquecem que faz só 14 dias que estamos trabalhando. Estamos com a antena ligada, mas temos de trazer algum jogador de peso, de nome, para completar o time", completou Brunoro.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade