PUBLICIDADE

Brunoro admite interesse no zagueiro Vilson e planeja reunião ainda nesta quinta

7 fev 2013 - 22h28
(atualizado às 22h30)
Compartilhar

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, admitiu, após a vitória do Palmeiras diante do Atlético Sorocaba, por 2 a 0, no estádio do Pacaembu, o interesse do clube na contratação do zagueiro Vilson. O Grêmio já liberou o beque para negociação.

- Centramos em alguns nomes para agilizar em função do tempo. Vilson é um deles. Vamos ver. Estou achando esse negócio (de contratar um zagueiro) mais complicado. Estou tentando até hoje à noite (quinta-feira) que alguém venha para fazer exames até amanhã (sexta-feira), mas é complicado - afirmou o dirigente.

As negociações estão sendo comandadas pelo diretor-executivo. O dirigente tenta se reunir ainda nesta quinta-feira com Vilson para acertar a contratação do beque.

A diretoria alviverde corre contra o tempo para reforçar o setor defensivo, já que Gilson Kleina tem poucas opções para a função. Os titulares atualmente são Maurício Ramos e Henrique. Os suplentes são Marcos Vinícius e Luiz Gustavo, que vieram da base, e Leandro Amaro, que no fim do ano passado foi liberado para procurar outro clube.

A intenção da diretoria palmeirense era fechar qualquer negociação até esta sexta-feira. As inscrições para a segunda fase da Copa Libertadores terminam na terça, dia 12, mas os palmeirenses querem evitar qualquer problema por conta do Carnaval.

Vilson discutiu com Vanderlei Luxemburgo em Quito, durante a preparação para o duelo de ida contra a LDU, pela primeira fase da Libertadores. Ele seria titular por conta da suspensão de Werley, recebida por causa de um tumulto contra o Millionarios, pela Copa Sul-Americana, mas acabou cortado da delegação e saiu dos planos do treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade