PUBLICIDADE

Brunoro culpa emocional e diz que Gareca faz um trabalho 'legal'

21 ago 2014 - 14h26
(atualizado às 14h49)
Compartilhar

Na chegada da delegação do Palmeiras a São Paulo, depois da derrota para o Sport, por 2 a 1, o diretor-executivo José Carlos Brunoro apontou o emocional como principal motivo para a má fase no Brasileirão. Diante do péssimo retrospecto de dez partidas sem vencer, o dirigente evitou fazer cobranças e tentou passar confiança ao grupo.

- É mais emocional mesmo. Agora é dar tranquilidade, começando pela comissão técnica e eles transmitem isso aos jogadores. É mais tranquilidade mesmo. Daqui a pouco as coisas vão começar a funcionar - afirmou o dirigente, no início da tarde desta quinta-feira.

Ainda sem vencer com Ricardo Gareca (são seis derrotas e um empate), o Verdão é o lanterna do torneio nacional, com apenas 14 pontos em 16 rodadas. Depois de o argentino dizer que, embora tenha cogitado, não pedirá demissão, Brunoro reforçou a posição da diretoria, que aprova o trabalho de El Flaco, mesmo sem bons resultados.

- Não tem prazo (com Gareca). Ele está fazendo um trabalho legal. É questão de tempo (para acertar) - acrescentou.

Correndo risco de passar seu aniversário de cem anos (dia 26 de agosto) na lanterna - o Palmeiras enfrenta sábado o também ameaçado Coritiba -, o diretor-executivo diz que não teve conhecimento de algum problema no vestiário. O principal trabalho na Academia, segundo ele, é fazer com que a equipe não se abale ao sofrer um gol.

- No dia a dia eu não participo muito, mas as informações que eu tenho é que está tudo bem. Quem acompanha o dia a dia nota um pouco de uma situação psicológica mais que técnica. O time começa jogando bem, sofre um gol e se abate. É esse trabalho que tem de fazer e por aí que vamos sair - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade