PUBLICIDADE

Libertadores

Brunoro espera mais um gremista, elogia Kleber e entrega desculpas de Moreno

18 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, continua dizendo que o Grêmio ainda precisa ceder um jogador ao clube paulista por causa da negociação que levou Barcos a Porto Alegre. Depois de Vilson, Léo Gago, Rondinelly e Leandro, o clube do Palestra Itália deseja Marcelo Moreno ou Marco Antônio, mas não descarta o retorno do atacante Kleber.

"Nós temos uma vaga para preencher da negociação do Barcos. Todos os jogadores do Grêmio são interessantes para nós. Não temos pressa, pode ser para a Série B, mais para a frente. Estamos analisando todo mundo que queira vir, porque não adianta só o Palmeiras querer. Tem muita coisa que pode rolar, aí pode ser o Kleber, o Marcelo Moreno ou outro que se destaque, até depois da Libertadores", disse o dirigente alviverde.

<p>Dirigente palmeirense espera reforço após saída de Barcos; Kleber não está descartado</p>
Dirigente palmeirense espera reforço após saída de Barcos; Kleber não está descartado
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Kleber se recupera de lesão no clube gaúcho, mas está inscrito na Copa Libertadores. A diretoria gremista não cogita enviar outro atleta ao Palmeiras neste momento, mas não descarta fazê-lo no futuro, já que "ninguém é inegociável".

Brunoro admite que a situação de Marcelo Moreno saiu do controle e deixa claro que Kleber, apesar de ter deixado o clube brigado com a torcida, pode se tornar uma alternativa.

"Quando eu era treinador de vôlei, muita gente dizia: não traz esse jogador porque é problema. Eu dizia: não sei, nunca trabalhou comigo. Lógico que você toma referências, mas jogador com personalidade também é bom. O Kleber nunca trabalhou comigo. Sei que a torcida não gosta, mas por que ele não pode chegar, conversar com a torcida? Todo bom jogador tem espaço no Palmeiras. Se vier um, tenho que fazer o possível para adaptá-lo", acrescentou.

O dirigente afirmou que Marcelo Moreno se desculpou pelas palavras de seu pai, Mauro Martins, que chamou o Palmeiras de "equipe fracassada". "As portas estão abertas para todo bom jogador, não tem exceção. Marcelo Moreno, quando aconteceu aquilo do pai dele, mandou um torpedo para mim pedindo desculpas pelo pai, que era emotivo", disse.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade