PUBLICIDADE

Brunoro fica sem dormir para liberar Barcos e não fecha com gremistas, mas diz: 'Não foi ruim'

8 fev 2013 - 19h16
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, contou nesta sexta-feira que 'mal dormiu' para acertar rapidamente a saída do atacante Barcos para o Grêmio e não atrapalhar a inscrição do jogador na Copa Libertadores. Em troca, recebeu uma quantia em dinheiro e o aval do clube gaúcho para abrir negociações com Vilson, Léo Gago, Rondinelly, Marcelo Moreno e Leandro. Nenhum deles assinou ainda, mas o dirigente alviverde garante que o negócio não foi ruim.

- Temos uma situação muito clara: não foi ruim para o Palmeiras. Pode ter sido ruim para a torcida e para a opinião pública, mas estamos pensando para frente. Temos algumas dificuldades atuais que têm de ser resolvidas muito rápido. Essa negociação pode ser interessante para o Palmeiras - disse Brunoro, minutos após o clube anunciar que os cinco jogadores já estavam confirmados.

O diretor-executivo esclareceu: Vilson já tem negociações avançadas com o clube, Leandro e Léo Gago já negociam, Rondinelly recebeu uma sondagem e Marcelo Moreno sequer recebeu uma proposta. Brunoro telefonou para o atacante e pegou o número de seu procurador, que não atendeu às ligações. O jogador garante que não jogará no Alviverde.

- (Caso algum jogador não aceite) a primeira opção é a substituição dos nomes. Existe um resguardo. Se não aceitarmos alguns jogadores desse segundo pacote, teremos compensação financeira - acrescentou Brunoro.

Vilson viaja a São Paulo neste sábado para concluir as negociações. Todos os jogadores chegam por empréstimo. Vilson é o único em condições de ser inscrito na Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade