PUBLICIDADE

Brunoro garante Rondinelly e diz que 'nome de peso' virá no meio do ano

15 fev 2013 - 00h43
(atualizado às 00h44)
Compartilhar

Sem esconder a alegria pela vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER), na estreia pela Libertadores, o diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, garantiu a contratação do gremista Rondinelly e afirmou que segue em busca de um atacante para preencher a lacuna deixada pela ida de Barcos para o Grêmio. O 'nome de peso' desejado pelo dirigente, porém, só deve chegar no segundo semestre.

- Até a janela abrir, a gente vai tomar pé da situação financeira e do marketing. Hoje, estamos formando uma equipe. Com calma, quando a gente souber como está o marketing e puder fazer um projeto, vemos isso. Pode ser até antes, mas, com pés no chão, digo que será no segundo semestre - disse Brunoro, na saída do Pacaembu.

Ele confirmou que o meia Rondinelly, parte do "pacotão" oferecido pelo Grêmio em troca de Barcos, só depende dos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado. Antes dele, já haviam chegado o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago e o atacante Leandro. O centroavante Marcelo Moreno fazia parte da lista, mas avisou que não deseja jogar no Verdão. Brunoro não desiste.

- Não sei se não quer. A gente tem conversas o tempo todo com vários atacantes - disse.

Caso não feche com Moreno, o Palmeiras deve receber uma compensação financeira. Questionado sobre o assunto, ele brincou:

- Já tem a compensação: o time foi bem para caramba hoje (risos)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade