PUBLICIDADE

Brunoro vê Verdão nervoso: 'O grupo tem de trabalhar sob pressão'

2 jun 2013 - 10h37
Compartilhar

José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, deu o recado após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, em Itu (SP), a primeira da equipe na Série B do Brasileiro: o Verdão tem de saber administrar a ansiedade em campo quando está em desvantagem no placar.

O dirigente também aproveitou para defender o goleiro Bruno, que está sob pressão constante da torcida e acabou perdendo a cabeça e quis partir para as vias de fato com um aficionado depois do revés.

- Toda vez que o time perde tem que achar um culpado. Acho que não é por aí no Palmeiras. Temos de entender que o time jogou melhor, perdeu oportunidades. A Série B é uma série difícil. A derrota pode acontecer, por que não? Então nós temos de ter cabeça para irmos administrando, apoiar o Bruno em relação à torcida, apoiar os jogadores em relação ao jogo. Então são coisas naturais do futebol. Só que o Palmeiras é assim: o grupo tem que entender que tem de trabalhar sob pressão. E vamos trabalhar assim, vamos superar os erros, sem dúvida nenhuma.

Com o revés no interior de São Paulo e as vitórias de Figueirense, Chapecoense, Avaí e Joinville, o Palmeiras caiu da liderança para a quinta posição, fora da zona de acesso para a Primeira Divisão. Na próxima terça-feira, às 19h30, o Verdão volta a atuar no Novelli Júnior, desta vez contra o Avaí, terceiro colocado.

- O time acabou ficando nervoso, mas no Palmeiras não tem crise. Está tudo bem, tudo legal. Não vamos deixar esse resultado nos atrapalhar nos próximos jogos - avisou Brunoro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade