PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

C. Ronaldo aceitaria redução de salário para voltar ao Manchester

3 mar 2013 - 09h52
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>No sábado, Cristiano só jogou durante a segunda etapa em vitória do Real Madrid sobre o Barcelona</p>
No sábado, Cristiano só jogou durante a segunda etapa em vitória do Real Madrid sobre o Barcelona
Foto: AP

O futuro de Cristiano Ronaldo parece cada vez mais distante do Real Madrid. Pelo menos é o que diz o tabloide inglês The Sun. A publicação informou neste domingo que o português estaria disposto a aceitar uma drástica redução salarial para retornar ao Manchester United. Segundo o jornal, as negociações seriam viabilizadas pelo patrocinador do atleta e do clube inglês.

Apesar de ser ídolo do Real, Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito na Espanha e vem encontrando dificuldades para renovar o contrato. O atual vínculo vai até junho de 2015 e um retorno ao United daria ao português a chance de trabalhar novamente com Alex Ferguson. Em entrevista recente, o atacante disse considerar o técnico um "pai" e externou o desejo de conviver novamente com ele.

Com a redução salarial pela metade, Cristiano Ronaldo se encaixará no orçamento previsto para as próximas temporadas e abrirá caminho para o Manchester United se livrar de alguns atletas insatisfeitos. O português Nani é um dos nomes disponíveis para entrar na negociação e poderá ser repassado ao Real Madrid como uma espécie de moeda de troca.

Enquanto a transferência não é consumada, Cristiano Ronaldo voltará ao Old Trafford para tentar eliminar o ex-clube dele da Liga dos Campeões. O atleta fez um gol no empate por 1 a 1 contra o Manchester, no jogo de ida das oitavas de final, e reencontrará a torcida inglesa pela primeira vez. A partida entre Real Madrid e Manchester United será disputada na terça e é de fundamental importância para a sequência dos times nesta temporada europeia.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade