PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

C. Ronaldo sobre Mourinho: "não vou mencionar o nome dessa pessoa"

14 ago 2013 - 21h04
(atualizado em 15/8/2013 às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo parece mesmo ter ficado magoado com José Mourinho, seu antigo treinador no Real Madrid. Após a partida da seleção portuguesa contra a Holanda, em que ele marcou o gol de empate por 1 a 1, foi questionado sobre o novo técnico do Chelsea, que recentemente referiu-se ao Ronaldo Fenômeno como o verdadeiro, diminuindo o seu compatriota, e preferiu falar sobre o seu novo comandante, o italiano Carlo Ancelotti.

"Não vou mencionar o nome dessa pessoa (sobre Mourinho). O Ancelotti? É um grande treinador, um grande homem e estou muito feliz por poder trabalhar com ele", disse Cristiano Ronaldo, que ainda deixou claro que a última temporada, ainda com Mourinho no comando, é para esquecer.

"É obvio que sim, pois só ganhámos a Supertaça. Vamos tentar ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões. É difícil mas a equipe está boa, temos um grande treinador e vamos tentar que isso aconteça", emendou.

Com o gol desta quarta, Cristiano Ronaldo chegou aos 40 pela seleção portuguesa. Agora, está a um de Eusébio e sete de Pauleta, maior artilheiro de todos os tempos de Portugal.

"Não penso em bater recordes, as coisas acontecem naturalmente. Tanto no meu clube como na seleção tento dar o meu melhor. Se conseguir bater fico feliz, se não, o mundo não acaba. Tudo indica que vou conseguir, porque tenho mais uns anos à frente pela seleção. Mas não vivo obcecado por isso, e mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer", concluiu o craque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade