PUBLICIDADE

Caicedo lamenta: "faltou concentração ao time"

13 jul 2011 - 23h48
(atualizado às 23h57)
Compartilhar

Autor dos dois gols do Equador na partida contra o Brasil (derrota por 4 a 2), o atacante Caicedo - uma das principais armas equatorianas na partida de ontem diante da Seleção Brasileira - lamentou o que chamou de falta de concentração de sua equipe, que chegou a estar atrás duas vezes no placar mas se recuperou conseguindo o empate.

"Jogamos bem, poderíamos ter pelo menos empatado a partida. Acabou faltando concentração ao time e demos espaço ao Brasil. Não conseguimos manter o mesmo ritmo, e isso nos atrapalhou no restante da partida", analisou o artilheiro.

A Seleção Brasileira, enfim, desencantou na Copa América de 2011. Em uma partida com sustos e falha do goleiro Júlio César, a equipe comandada por Mano Menezes contou com o brilho de Alexandre Pato e ótima atuação de Neymar para derrotar na noite desta quarta-feira o Equador pelo placar de 4 a 2, e alcançar a primeira vitória na competição continental. De quebra, o País pentacampeão mundial conquistou a liderança do Grupo B ao final da primeira fase do torneio.

Após igualar o placar duas vezes, Equador perdeu para o Brasil
Após igualar o placar duas vezes, Equador perdeu para o Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade