2 eventos ao vivo

Camaronês Eto’o admite interesse em jogar no Chelsea de Mourinho

12 ago 2013
18h17

Com a crise financeira do russo Anzhi Makhachkala, o camaronês Samuel Eto’o deve estar de saída do ex-clube rico do futebol europeu, mas não deve ficar muito tempo sem clube. A imprensa inglesa já vem colocando o atacante no Chelsea, e, nesta segunda-feira, o jogador confirmou que tem interesse em atuar na equipe londrina.

"Eu joguei para muitos técnicos bons, mas não há outro caráter no futebol como José Mourinho. Ele é um dos melhores do mundo e fizemos muito sucesso na Inter de Milão. Eu gostaria de jogar com ele de novo, pois nunca é chato quando o Mourinho está por perto.", disse Eto’o em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

O bom relacionamento com o português José Mourinho pode ser explicado por causa da passagem do jogador pela Inter de Milão. Na equipe italiana, Samuel Eto’o foi campeão da Liga dos Campeões, em 2010, justamente sob o comando do treinador.

Apesar de ter manifestado o interesse, o camaronês não garante que o Chelsea será o seu próximo clube, já que existem outras propostas do futebol europeu. "É claro que o Chelsea é um grande time, e, quando tiver todas as ofertas na mesa, vou sentar para discutir com o meu agente e ver qual será meu próximo passo", explicou o atacante.

Com 32 anos, Eto’o completou duas temporadas no futebol russo nas últimas semanas. O atacante camaronês deixou a Inter de Milão em 2012, quando recebeu uma proposta salarial milionária do Anzhi Makhachkala. A intenção do time de cortar os gastos, no entanto, devem culminar na saída do jogador nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade