PUBLICIDADE

Camilo reencontra o Coritiba no Couto Pereira, agora pela Chapecoense

9 set 2014 - 20h26
Compartilhar

Camisa 11 da Chapecoense, o meia Camilo tem uma motivação a mais para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, nesta quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sete anos atrás, o jogador, então no Marília, foi fundamental para o time paulista derrotar o Coxa no mesmo estádio. O resultado adiou o título do Alviverde na Série B, que seria confirmado na rodada seguinte.

O Marília já não tinha mais chances de classificação à Série A quando foi enfrentar o virtual campeão Coritiba. A equipe de São Paulo tinha 50 pontos, contra 58 do Vitória, o quarto colocado no início da 37ª rodada da Segundona. Mas a vitíoria veio, frustrando os planos do Coritiba de garantir o título diante da sua torcida.

– Já era reta final da Série B e bastava uma vitória para o Coritiba ser campeão. O Couto Pereira estava superlotado, torcida em festa. Mas fizemos um gol logo no primeiro minuto e uma grande apresentação naquele dia. No fim, vencemos por 3 a 2, dei duas assistências para gol, e o time deles só foi conquistar o título na partida seguinte, fora de casa. Seria bom repetir a dose agora com a Chapecoense – lembrou Camilo.

E diante do Coritiba, Camilo terá a missão de seguir ajudando a Chapecoense a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe do Oeste catarinense ocupa a 15ª posição na competição, com 20 pontos. São três a mais que o rival desta quarta e que está na 18ª posição.

– O objetivo da Chapecoense é o de se manter na Série A. Para isso, temos que continuar pontuando. Sabemos que o nível de dificuldade só aumentará nesse segundo turno. Acho que, já no fim desse mês, teremos uma noção mais exata de onde poderemos chegar. Nosso time tem se entregado nas partidas, correndo atrás para alcançar essa nossa meta – completou Camilo, de oito jogos e um gol pela Chapecoense no Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade