PUBLICIDADE

Campanha de doação de sangue do Vitória é premiada em Cannes

20 jun 2013 - 14h07
Compartilhar

A campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", cujo objetivo era incentivar a doação de sangue em Salvador, conquistou dois leões de ouro e dois de prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, no sul da França. A ação do Vitória faturou o prêmio nas categorias marketing direto, relações públicas e outdoor.

- Este é o prêmio máximo da publicidade. É o reconhecimento mundial da campanha mais premiada feita por um clube de futebol. Estamos todos de parabéns, o marketing do Vitória, a Penalty e a agência Leo Burnett, responsáveis pela criação e desenvolvimento da campanha - comentou o vice-presidente do clube, Carlos Sergio Falcão, ao site oficial do Vitória.

E MAIS:

Campanha do Sport fatura prêmio principal do Festival de Cannes

Exibição pública de jogo do Brasil atrai torcida abaixo do esperado em Salvador

Fifa nega que tenha vetado ida da Nigéria ao Pelourinho

Durante a campanha, o Rubro-negro retirou a core vermelha do seu uniforme e vou devolvendo, de maneira progressiva ao longo das partidas, à medida que as doações aumentavam.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade