PUBLICIDADE

Argentina

Mandantes se dão bem no Campeonato Argentino; Estudiantes empata

8 set 2012 - 22h29
(atualizado às 23h42)
Compartilhar

Das quatro partidas deste sábado do Apertura do Campeonato Argentino, o Estudiantes foi o único mandante que não venceu, ao ficar no empate com o Vélez Sarsfield em La Plata. Os outros três clubes que jogaram em casa saíram vitoriosos: San Martin San Juan, Atlético Rafaela e San Lorenzo.

O San Martin conquistou sua primeira vitória no torneio, e o fez com estilo. Conseguiu logo uma goleada de 4 a 0 sobre o Arsenal de Sarandí. Mas Osorio, Bogado e Luna fizeram os gols da equipe de San Juan. O resultado levou a equipe para a 17ª posição, enquanto os derrotados ficaram na sexta colocação.

O Atlético venceu o All Boys por 2 a 1. Também foi a primeira vitória do clube no torneio, que ocupa agora a 15ª posição. Eluchans e Grazzini marcaram, enquanto Mauro descontou.

O Sano Lorenzo chegou aos nove pontos e alcançou a oitava posição, após vencer o Colon também por 2 a 1. Buffarini e Stracqualursi fizeram para os anfitriões, e Alcoba fez no final para os visitantes.

A  Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), conhecida por seus rankings controversos, publicou nesta terça-feira uma lista elegendo os melhores campeonatos do mundo. Na publicação, o Campeonato Espanhol aparece em primeiro, duas posições à frente do Brasileiro. Um das maiores surpresas da lista é a segunda colocação do Argentino, torneio que conta com baixo nível de investimento. Confira:
A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), conhecida por seus rankings controversos, publicou nesta terça-feira uma lista elegendo os melhores campeonatos do mundo. Na publicação, o Campeonato Espanhol aparece em primeiro, duas posições à frente do Brasileiro. Um das maiores surpresas da lista é a segunda colocação do Argentino, torneio que conta com baixo nível de investimento. Confira:
Foto: AP/Ricardo Matsukawa/Terra / Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade