PUBLICIDADE

Cañete, sobre atuação: ' Ainda tem de pegar mais ritmo de jogo'

7 fev 2013 - 00h37
(atualizado às 01h37)
Compartilhar

O técnico Ney Franco ainda busca um jogador para atuar pelo direito do ataque. Na quarta-feira, diante da Ponte Preta, no empate em 0 a 0 no estádio do Morumbi, o argentino Cañete ganhou uma oportunidade entre os titulares. Ao longo do jogo, alternou altos e baixos e cresceu no segundo tempo. Na saída de campo, o camisa 20 afirmou que a partida foi importante para ganhar ritmo de jogo.

- Ainda tem que pegar mais ritmo de jogo, segundo jogo com 90 minutos, ainda tem partida para ganhar ritmo que estou precisando. Estou preparado para jogar qualquer posição que seja atacar, então tem que experimentar essa experiência - declarou o argentino, na saída de campo.

Nesta temporada, Cañete participou de todas as partidas. Diante do Atlético Sorocaba, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Por conta dos seguidos problemas físicos, antes do início desse ano o camisa 20 só havia participado de quatro partidas.

Acerca do jogo diante da Ponte Preta, o argentino afirmou que o time campineiro atuou muito retrancado e isso dificultou as ações ofensivas do clube do Morumbi.

- Não foi muito boa (a partida), o jogo foi difícil, trabalharam bem a marcação, foi uma partida muito travada - completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda. Neste sábado, encara o Guarani, fora de casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade