PUBLICIDADE

Canhota azarada! DM do Flu só tem jogador com lesão na perna esquerda

14 mar 2013 - 10h37
(atualizado às 12h59)
Compartilhar

Depois de ficar algumas semanas vazio, o departamento médico do Fluminense está novamente movimentado. Atualmente, quatro jogadores do elenco estão sob cuidados médicos: o lateral-direito Wellington Silva, o zagueiro Anderson e os meias Deco e Thiago Neves. E todos eles possuem um fator em comum: o lado esquerdo. Isso mesmo! Os quatro estão com lesões na perna esquerda.

O primeiro deles foi Anderson. Logo após o jogo contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, o zagueiro sentiu um incômodo na coxa, passou por exames de imagem e acabou sendo constatado um estiramento leve. A situação do defensor, no entanto, é a mais tranquila de todas e a tendência é que ele volte a treinar nos próximos dias.

No início desta semana, novos problemas. E outra vez no lado esquerdo. Na última terça, Wellington Silva e Thiago Neves fizeram exames e tiveram lesões constatadas. Enquanto o lateral fraturou o calcanhar, o apoiador teve um estiramento grau dois (moderado) na coxa. Neste mesmo dia, Deco não treinou por conta de dores no joelho e seguiu sem participar das atividades desde então.

Além deles, o goleiro Ricardo Berna ficou fora do treino da última quinta por causa de dores no joelho esquerdo, assim como Deco. Para completar, o zagueiro Leandro Euzébio voltou a treinar com os companheiros na última segunda-feira, pois antes estava com dores no tornozelo esquerdo.

Após o longo período sem jogos, o Fluminense volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Audax-RJ, às 18h30, no Engenhão, pela estreia na Taça Rio, o segundo turno do Estadual.

Situação dos lesionados do Fluminense:

Anderson - Estiramento leve na coxa esquerda

Deco - Dores no joelho esquerdo

Wellington Silva - Fratura do calcanhar esquerdo

Thiago Neves - Estiramento moderado na panturrilha esquerda

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade