PUBLICIDADE

Canoas é a casa do Passo Fundo

16 mar 2013 - 20h31
Compartilhar

No sábado, no Complexo da Ulbra, o Cruzeiro recebeu o Passo Fundo e levou a pior. Perdeu por 1 a 0, gol do estreante Chiquinho. Com esta vitória, o Passo Fundo confirmou a fama de se sair bem nos jogos do estádio de Canoas. Afinal, no Gauchão 2013, em três jogos conseguiu sete pontos: venceu Canoas e Cruzeiro e empatou com o Inter.

O Cruzeiro dominou o primeiro tempo. Porém, não foi eficiente na finalização, embora tenha chegado a balançar a rede, num gol bem anulado pela arbitragem, que marcou impedimento. Na etapa final, a surpresa. Logo aos três minutos o Passo Fundo chegou ao gol. Após um cochilo da zaga, a bola sobrou para Chiquinho que finalizou sem chances para o goleiro Fábio. O curioso foi que os jogadores festejaram apontando para a pequena torcida do Passo Fundo. A explicação foi dada pelo próprio Chiquinho.

– Foi um desabafo. Às vezes, as pessoas não entendem os problemas que passamos e vaiam a equipe. Felizmente fui coroado e pude fazer um belo gol – disse.

O gol fez o time visitante ganhar confiança e equilibrar a partida. Mas após a entrada de Clodoaldo, o Cruzeiro voltou a pressionar com perigo e quase empatou com o próprio Clodoaldo, num voleio que obrigou o goleiro Bruno Grassi a fazer bela defesa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade