PUBLICIDADE

Cansaço de Leandro preocupa mais do que seu jejum de gols no Palmeiras

14 ago 2013 - 11h34
(atualizado às 12h37)
Compartilhar

Sem marcar há cinco jogos, Leandro igualou sua maior seca no Palmeiras, quando passou em branco diante de Ituano, Santos, Atlético-GO, ASA e América-MG. Apesar da má fase do artilheiro da equipe no ano com dez gols, o técnico Gilson Kleina mostrou mais preocupação com o cansaço de seu atacante. Segundo ele, o jogador por diversas vezes acusou dores na virilha, antes de ser substituído na terça, aos 23 minutos do segundo tempo por Caio.

- O Leandro é um dos que está com a recuperação mais lenta. Em todo momento colocou a mão na virilha e preocupou. Sabemos do poderio de definição dele, vamos passar confiança de novo. É um jogador que deixa o ambiente bem bacana e tenho certeza que o futebol dele vai voltar, assim como os gols. Se não voltar, que o Palmeiras continue vencendo. Pelo lado individual, vamos conversar, dar confiança. Estou preocupado é em não deixar ele lesionar, pois é um jogador importante - explicou o treinador.

Mais apagado desde que Alan Kardec deslanchou no ataque, Leandro teve uma atuação apagada na terça, em Joinville. O camisa 38, que fez dupla de frente com Ananias, não driblou, não finalizou, deu apenas 14 passes corretos e apesar do pouco tempo com a bola no pé (51 segundos), foi desarmado quatro vezes. Os números estão bem abaixo do que normalmente apresenta o ex-gremista na Série B.

Caso o xodó da torcida não tenha condições de atuar contra o Paysandu, no sábado, Kleina terá que quebrar a cabeça por conta do ataque. Embora conte com a volta de Kardec, que estava suspenso diante do Joinville, o treinador não terá Ananias, que entrou bem na terça, mas recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Vinicius, o qual se recupera de uma entorse que afetou seu tornozelo e joelho direitos, será avaliado durante esta semana para saber se terá condições de jogo. O Verdão chega nesta tarde à São Paulo e volta aos treinos na quinta-feira, às 15h30, na Academia de Futebol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade