0

Cardozo empurra Jorge Jesus após derrota na final da Taça de Portugal

26 mai 2013
16h52
atualizado às 18h19

O atacante paraguaio Oscar Cardozo empurrou o técnico Jorge Jesus depois da derrota do Benfica para o Vitória de Guimarães na final da Taça de Portugal, disputada neste domingo no Estádio Nacional do Jamor, na cidade de Oeiras.

O treinador confirmou em entrevista coletiva que foi empurrado enquanto os dois se dirigiam para o vestiário após mais um vice-campeonato, o terceiro em 11 dias.

Contudo, Jorge Jesus minimizou a importância do ocorrido. Segundo ele, Cardozo, que foi substituído por Urreta aos 24 minutos da etapa final, estava de cabeça quente após o revés e agiu sem pensar.

O técnico revelou que justificou ao atacante a troca dizendo-lhe que estava cansado, já que se recuperava de dores sentidas nos últimos dias devido ao excesso de jogos em sequência.

O Benfica perdeu a final da Liga Europa no último dia 15 e três dias depois ficou com o vice do Campeonato Português, com um ponto a menos que o Porto.

Jorge Jesus não confirmou se continuará à frente da equipe de Lisboa. Seu contrato ainda não foi renovado, mas ele afirmou que a decisão da diretoria já havia sido tomada antes do revés deste domingo.

EFE   
publicidade